terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DBSK-(Forgotten Season) - Estação esquecida

Eu ainda lembro da ultima noite de Outubro,
Nos nos separamos depois de deixar palavras indefinidas,Seu rosto estava triste,de verdade?
Eu terei que te esquecer sem mesmo tentar explicar?
A volta das estações me da sonhos,
No entanto,sonhos impossíveis são tristes;eles me fazem chorar
Eu ainda lembro da ultima noite de Outubro,
Nos nos separamos depois de deixar palavras indefinidas,
Seu rosto estava triste,de verdade?
Eu terei que te esquecer sem mesmo tentar explicar?
A volta das estações me da sonhos,
No entanto,sonhos impossíveis são tristes;eles me fazem chorar
Eles me fazem chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário