Finalmente estou bem agora?Isto é o que eles perguntam pra mim,Pareço tão triste,minhas lagrimas se infiltram através das minha mãos.
Quando as lagrimas que cegam meus olhos caem,Eu posso te ver claramente,
Meu amor,não chore.Eu não sei se devo levá-la longe de mim..
Você ainda possui tantas memórias.
*refrao*
Eu fecho meus olhos por um momento,Eu ainda te amo.Eu devia desistir,mas eu não
consigo deixá-la ir.
Você me ensinou como amar.Agora , como posso te esquecer ?
Novamente,Eu estou bêbado hoje.Eu telefonei para você mas você não atendeu.De
novo,Eu chorei.
O que nos dissemos?Ainda aquelas palavras tediosas.Eu nem mesmo posso dizer as
palavras 'Desculpe-me'.
O que eu me tornei,eu não posso aproveitar o sonho que agora esta distante.
Eu fecho meus olhos por um momento,Eu ainda te amo.Eu devia desistir,mas eu não
consigo deixá-la ir.
Você me ensinou como amar.Agora , como posso te esquecer ?
O amor que você tem esperado,eu não posso ter.
As promessas que nos fizemos ,para derramar nossas lagrimas juntos...Eu posso
ve-las agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário