terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DBSK-Love In The Ice ( amor no gelo)

[Jaejoong]
Não é culpa sua que aquelas mãos sejam frias
Suportando as mágoas do passado, você carrega as cicatrizes.

[Changmin]
Você tem medo de amar alguém?
Você finge não ver o que realmente importa.

[Yoochun]
Como gelo, o coração que é abraçado
Vai derretendo aos poucos.

[Jaejoong]
Por quem quer que seja, ser amado por alguém
Faz a vida brilhar desse jeito.
[Junsu]
Se fosse eu
Faria mais uma vez
O seu coração se aquecer com um carinho eterno

[Yoochun]
O destino brinca com você
[Jaejoong]
E mesmo que machuque o seu coração
[Yoochun + Jaejoong]
Ao fim daquelas lagrimas

[Yunho]
Um raio de luz
[Changmin]
Mergulha na escuridão
[Yunho + Changmin]
Nós podemos sentir

[Jaejoong]
Tão forte como a dor do sofrimento
Nós podemos sentir o calor de uma pessoa.

Todos procuram por um lugar onde possam curar
A dor da tristeza e da solidão
Pra você, esse lugar é aqui
Não tenha medo , não tenha mais dúvidas
Eu vou te proteger

[Junsu]
Por ser um amor tão lindo ([Jaejoong] meu coração)
Meu coração está sofrendo ([Yunho]Não tenha medo)
Esse momento é lindo ([Changmin] Deixe-me mostrar o que penso)
Mesmo que seja ([Yoochun] você sabe)
Só por um momento ([Yoochun] Deixe-me mostrar meu amor também)

[Todos]
Por quem quer que seja, ser amado por alguém
Faz a vida brilhar desse jeito.
Se fosse eu
Faria mais uma vez
O seu coração se aquecer com um carinho eterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário